Sant´ Ana do Livramento

27 de Maio de 2017

Santanense se destaca em prova da Mitsubishi Motorspots

Os campeões foram Charles e Marcelo Ritter. A próxima etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste será no dia 10 de Junho

Um sábado de diversão em família e aventura off-road. A Nação 4x4 se reuniu em Ribeirão Preto (SP) para a segunda etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorspots e pôde aproveitar as belas trilhas e paisagens da região, em uma das provas mais tradicionais da temporada.
No rali de regularidade, os participantes têm que se manter dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. O percurso passou pela região de Altinópolis, em um trajeto que misturava areia, terra batida e um pouco de lama.
Comemoração especial - No final de cada etapa, os melhores de cada categoria sobem ao pódio em uma grande festa de confraternização.
Na Categoria Graduados, categoria destinada para duplas experientes, os campeões foram Charles e Marcelo Ritter (Ritter natural de Santana do Livramento). "É o terceiro ano que vencemos em Ribeirão Preto, mas pela primeira vez na categoria Graduados. A prova aqui é bem rápida e técnica, características que gostamos muito", comemora Marcelo Ritter.
A próxima etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste será no dia 10 de Junho, na cidade de Penha (SC), com largada no Beto Carrero World. As inscrições poderão ser feitas no site www.mitsubishimotors.com.br.
Graduados
1º – Charles Marcelo Ritter e Marcelo Almada Coelho Ritter – Florianópolis-SC
2º – Marcelo Juca e Weidner Moreira – Juiz de Fora-MG
3º – Glauber Fontoura e Maurício Gonçalves – Santana de Parnaíba-SP
4º – Jean Paulo Kamil e Cristiano Serpa – Juiz de Fora-MG
5º – Leonardo Borges Menarim e Adriana Micheli – Castro-PR


Por: Administrador/Elis Regina - 19/05/2017 às 16:53

Pesquisar