Sant´ Ana do Livramento

20 de Julho de 2017

Cena de horror em residência de idoso

Pelotão de Operações Especiais (POE), Polícia Civil e IGP atenderam a ocorrência

Na tarde dessa segunda-feira (10), um homem de 65 anos foi encontrado morto em sua residência na rua Benjamim Cabelo,   na Vila Julieta, localidade conhecida por alguns como Vila Menezes. O homem, de iniciais J.A.D., morava sozinho, segundo informações de vizinhos.
Em um primeiro instante, a ocorrência foi atendida pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) e pela investigação da Polícia Civil, que foram acionados após alguns vizinhos sentirem falta da vítima. Segundo os relatos, a vítima foi vista pela última vez na manhã de domingo (9). O Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou ao local logo em seguida para avaliar a cena do crime e dar prosseguimento a investigação.
O corpo da vítima apresentava sinais de luta corporal e mais de sete perfurações com faca. Também foram encontradas na cena do crime algumas pedras com resquícios de cabelo.  O IGP já trabalha com algumas hipóteses e alguns nomes de suspeitos, que devem ser investigados nos próximos dias para a elucidação do caso.
O corpo foi retirado por volta das 19h, quando o IGP finalizou a perícia no local do crime. Segundo Inspetor da Polícia Civil, a investigação trabalha a hipótese de um possível latrocínio, já que nem a identificação e nem mesmo a carteira da vítima se encontrava na residência, mas para informações concretas é necessário aguardar a realização da perícia e também da necrópsia. Alguns vizinhos da vítima relatam que o homem costumava receber em sua residência mulheres que supostamente seriam usuárias de crack. Este fato pode ter ligação com a causa da morte do homem.


Por: redacao@jornalaplateia.com - 11/07/2017 às 9:41

Pesquisar