Sant´ Ana do Livramento

20 de Julho de 2017

Santanense de coração e disposta a ajudar

Ex-secretária de Turismo do Governo Ico e Mari está no Município trabalhando em projetos

Na manhã dessa quarta-feira (12) uma presença inusitada chamou a atenção de quem estava no Palácio Mosés Viaana.
A ex-secretária de Turismo do governo de Ico Charopen e Mari Machado, Luciana Conca, esteve reunida com o prefeito e a vice-prefeita, conforme a foto realizada pela Reportagem do jornal A Plateia.
Em entrevista, Luciana disse que existe uma perspectiva de construção, em parceria com o Sesc,de uma promoção do destino Sant’Ana do Livramento.
“Eu vim conversar com o gerente do Jandaia Hotel.Ontem eu conversei com o empresário João Gabriel Hilal sobre o assunto, bem como com as gurias de uma agência do Município”, contou. E complementou. “Conversamos com o Rodrigo Palma, responsável pelo Sesc aqui de Livramento, para pensarmos uma sugestão de roteiro para o fim do ano”, concluiu Conca.
Questionada sobre a visita a Sant’Ana do Livramento, a ex-secretária disse que permanece dialogando pelo Rio Grande do Sul, citando Livramento. “Continuo divulgando o Município e acredito que Livramento tem condições para fomentar ainda mais o Turismo”, apontou.
“Não tem como não voltar e ajudar, pois quando a gente gosta, tem que fazer isso”, finalizou ela ressaltando que Livramento seguirá sendo o destino e o empenho dela como profissional do Turismo.


Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia.com - 13/07/2017 às 9:35

Pesquisar