Sant´ Ana do Livramento

25 de Setembro de 2017

Grêmio pronto para jogão pela Libertadores no RJ

Tricolor fez seu último treino no Engenhão, local da partida

A espera está próxima do fim. Na noite desta quarta-feira, às 21h45, o Tricolor enfrenta o Botafogo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Na tarde de terça-feira, o Grêmio realizou o último treinamento antes do confronto diante do Botafogo. O plantel gremista fez o tradicional reconhecimento de gramado e trabalhou no Estádio Nilton Santos,o Engenhão, local da partida.
Como de costume, o técnico Renato Portaluppi comandou um descontraído “rachão”, que contou inclusive com sua participação, além da participação de Rogério Godoy, treinador de goleiros.
Quem aumentou as dúvidas quanto a sua utilização no jogo de hoje foi o zagueiro Pedro Geromel. Ele apenas correu em volta do gramado e não participou do treinamento com bola, diferente do que ocorreu na segunda-feira, na Gávea. Quando questionado, o técnico Renato desconversou e disse que aguardará até minutos antes do jogo para confirmar a escalação.
O mesmo serve para Luan, que mais uma vez permaneceu no hotel fazendo tratamento no edema da coxa. Mesmo sem treinar durante toda a semana, Renato não descartou sua utilização em caso de melhora.


Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 13/09/2017 às 11:20

Pesquisar