Sant´ Ana do Livramento

16 de Dezembro de 2017

Jovens de 14 e 16 anos são autores de barbáries na Vila Pampeiro

Homicídio, sequestro e tentativa de homicídio são os crimes praticados pelos jovens

Na tarde de hoje (06) a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu uma dupla de jovens de 14 e 16 anos de idade acusados de serem os autores da morte do idoso de 76 anos de idade, Hilário Pereira de Souza. O homem foi morto pela dupla dentro de casa a pauladas, na casa foram levados vários objetos.

No amanhecer desta quarta a dupla sequestrou e tentou matar outro senhor da mesma localidade de 90 anos de idade e inicias N.S. Segundo apurado pela polícia os jovens teriam pedido abrigo na casa deste senhor a passado a noite. Pela manhã anunciaram o sequestro levando o carro, armas e dinheiro da vítima. O carro capotou na estrada e os jovens empreenderam fuga. O idoso foi socorrido por populares que chamaram novamente a Brigada Militar. O idoso foi ainda pela manhã levado para atendimento na Santa Casa de Misericórdia. O idoso apresentava vários ferimentos na cabeça e no corpo.

Na tarde de ontem, a Brigada Militar e Polícia Civil prenderam a dupla. Na Delegacia de Pronto Atendimento os familiares das vítimas aguardavam a chegada dos criminosos e pediam justiça para as autoridades policiais.

 


Por: Administrador - 06/12/2017 às 0:00

Pesquisar