Sant´ Ana do Livramento

19 de Fevereiro de 2018

PF realizou mandados de busca e apreensão em residências no centro

Uma das ações ocorreu em uma residencia na Rua Manduca Rodrigues

Na manhã desta sexta-feira(2) agentes da Policia Federal de Santana do Livramento realizaram um mandado de busca e apreensão da Operação candy crush em uma residência localizada na Rua Manduca Rodrigues, número 1358. O grupo de agentes chegou no local por volta das 8horas da manhã, o que despertou curiosidade dos moradores, e pessoas que passavam no local que fica em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Professor Chaves.

 

Conforme apurado no local, a residência pertence a S.P., filha de legisladora local. Uma outra residência que fica a 50 metros de distância também foi alvo da Operação. Após os agentes deixarem a residência a nossa reportagem entrou no local e pode constatar vidros quebrados, além de armários e outros objetos revirados. A vereadora, genitora da jovem investigada falou ainda que não iria se manifestar sobre o caso. O Jornal A Plateia entrou em contato com a delegacia da Policia Federal para maiores informações e uma nota foi divulgada.

Dois jovens, netos da legisladora também são alvos da investigação, um deles já está preso.  

 

Nota da Polícia Federal

Polícia Federal em Santana do Livramento/RS: Foram cumpridos, na manhã de hoje (02/02/2018), dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul em duas residências no centro da cidade.
Foram apreendidos aparelhos celulares, documentos e outros materiais relevantes para a investigação relacionada ao crime de tráfico de drogas..

Texto e fotos Matias Moura


Por: Administrador - 02/02/2018 às 0:00

Pesquisar