Sant´ Ana do Livramento

24 de Abril de 2018

Casal de pedestres é atropelado

Segundo motorista, eles estariam embriagados e não respeitaram regras de trânsito

Na noite desta terça-feira (3) de abril de 2018 um casal acabou sendo atropelado no cruzamento das Ruas Barão do Triunfo com Avenida João Goulart. O acidente aconteceu por volta das 23h. O casal estava caminhado e tentou atravessar a avenida quando foi atingido em cheio pelo veículo de placa LZA 3986.

O homem teve um ferimento grave na cabeça e foi ajudado por uma jovem que estava próximo ao local do acidente. Ele ficou imobilizando o pescoço do homem até a chegada da ambulância do SAMU. A jovem de nome Natália que também foi vítima do atropelamento seria moradora de rua. Segundo informações da reportagem no local a moça seria atendida pela assistência social.

O carro era conduzido por um casal que alegou que o casal teria surgido de surpresa na frente do carro e, portanto, não teriam tido tempo para frear. Um carro da Brigada Militar chegou primeiro no local para fazer o primeiro atendimento e organizar o trânsito no local.

A parte da frente do veículo foi bastante danificada com o impacto. O vidro foi quebrado em dois pontos que indicavam os locais onde o casal havia sido atropelado.

O homem vítima do atropelamento se chamaria Magno e também apresentava sinais de embriaguez juntamente com a outra vítima. O casal que estava no carro que causou o atropelamento foi taxativo ao afirmar que o casal segurava uma garrafa de bebida destilada ao atravessar a frente do carro.

O SAMU levou aproximadamente 30min para chegar no local e prestar o socorro. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa. Mais de três pessoas, testemunhas, ligaram para o serviço do SAMU pedindo atendimento no local. Segundo o motorista que dirigia o veículo as vítimas apareceram inesperadamente na frente do carro sem tempo para frear.

 

 

 


Por: ER/ REDAÇÂO - 04/04/2018 às 0:00

Pesquisar